sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estilo Pinguim Novembro 2012

Olá pinguins, tudo bom?

Foi lançado um novo catálogo Estilo Pinguim , com um tema , para arrasar no look quando for fazer uma missão para deter o mal! E para um jantar elegante...

Aqui temos a capa do Estilo Pinguim novembro de 2012 :

Temos os novos planos de fundo! E alguns envolvendo a Operação Black Out...

Temos um smoking super elegante , e um conjuntinho elegante para arrasar em um jantar!
Temos trajes para alguma atividade secreta! Como a blusa de gola alta verde.

Temos trajes para espiões feminino e masculino! Como a jaqueta emborracha e a jaqueta Robusta.

Agora nessa página tem uma super jaqueta xadrez descolado e botas de borrachas listradas rosas, e  um item escondido! E temos o pinguins no trabalho , com uma roupa de bombeiro.

Temos uma roupa para uma super competição de Esqui! Temos um conjunto tobogã , super radical!
Então é isso , eu adorei esse catálogo! Minha peça de roupa preferida foi o ''sem pente'' , que combina com o ''conjunto tobogã'' , e a sua? Deixe sua marca e comente sua opinião sobre o estilo pinguim de novembro de 2012!
Um abraço gelado , e até a próxima!

Pedrox, Epic Club Penguin

38 comentários:

  1. Cara quanto tempo em sem postar nada pf por mim nao pare de postar!!
    : (

    ResponderExcluir
  2. Bua quando sera que vai vim o ninja das sombras!!?

    ResponderExcluir
  3. Amigo adorei seu blog e bem melhor que o ondas do Cp da mimimarialegria pf nao pare de postar eu adorei seu blog! e gostei do ninja das sombras bem legal!!

    ResponderExcluir
  4. Eustou ancioso para ver quando vai vim o ninja do gelo e das sombras!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais cara nao desista!!

    ResponderExcluir
  6. Galera, vamos REABRIR! Esperem para mais notícias (;

    ResponderExcluir
  7. Cara nao pare de postar novidades!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por responder! : )

    ResponderExcluir
  9. Podemos saber quando vcs vão reabrir o blog?

    ResponderExcluir
  10. Brevemente... Antes de Fevereiro, eu acho :)

    ResponderExcluir
  11. Galera, ocorreu um imprevisto... Não conseguiremos reabrir. Obrigada por nos acopanharem e por todo o apoio =,)

    ResponderExcluir
  12. Oque!! Nao acredito! Bua bua bua ) :

    ResponderExcluir
  13. Bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua

    ResponderExcluir
  14. Porque nao acredito! To beje!

    ResponderExcluir
  15. *---* to chocada affs!

    ResponderExcluir
  16. Vo morre *__* bua bua bua ) ;

    ResponderExcluir
  17. Só tem anônimo por aci por um acaso?????

    ResponderExcluir
  18. NAO OQUE OUVE O EMPREVISTO!?? PF Responda!!

    ResponderExcluir
  19. Não foi nada demais... Talvez voltemos com outro dono

    ResponderExcluir
  20. Ei mas quem e o dono vc não é a dona Emily?

    ResponderExcluir
  21. Eu era, mas terei que dar o blog para outra pessoa (:

    ResponderExcluir
  22. Pq vc vai ter que dar seu blog amiga

    ResponderExcluir
  23. Vou sentir saudades de você Emily Gomes Bua Bua

    ResponderExcluir
  24. Só mais uma pergunta básica você já sabe pra quem vai dar o Blog???

    ResponderExcluir
  25. Tô muito ocupada ultimamente, por isso terei de dá-lo. Mas tenho um amigo que cuidará bem dele

    ResponderExcluir
  26. Ei eu posso fazer parte do blog?

    ResponderExcluir
  27. Eu falo o nome do meu penguin!

    ResponderExcluir
  28. Serei um bom postador!

    ResponderExcluir
  29. Fevereiro já passou e estamos abandonados! E o seu amigo nao esta cuidado do blog! :( bua bua bua fãs do epic Cp abandonados! :(

    ResponderExcluir
  30. E meu caro amigo anônimo fomos abandonados!

    ResponderExcluir
  31. Cacete mais que m3rd4 o blog mais legal e criativo que eu acho do Cp foi abandonado!!! D-,:

    ResponderExcluir
  32. Blog fantasma agora! :-@

    ResponderExcluir