quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova Postadora - Mimi4983

Olá pinguins! Sou Mimi4983!


Bom, como o visto sou a nova postadora desse blog incrível! Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a Emily! Vocês podem me chamar de Mimi e Mih, ou como você preferir. Não tenho muito o que falar, então vamos ver minha ficha?


Nome: Mimi4983
Dias de vida: Mais de 890
Ninja: Sim 
Ninja da Água: Sim (Não completo)
Ninja do Fogo: Sim (Não completo)
Guia: Sim
Agente: Sim 
Festa Preferida: Festa dos Puffles
Famoso Favorito: Treinadora de Puffles (TP)

Sou uma menina atenciosa, que não gosta de desrespeito e preconceito. Tenho três Puffles, Jerry, meu puffle verde, Lary, meu puffle laranja e Mimi, minha puffle roxa. Espero que todos gostem de mim, postadores e leitores!

Como eu disse, espero que gostem de mim. Uma curiosidade minha é que me chamam na escola de Mimi, mesmo não tendo nada a ver com meu nome verdadeiro, que não vou revelar... Ou será que irei? Pensem e comentem!

>>Mimi4983

Um comentário: