quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo Quadro de Mimi4983.

Hey Pinguins! Mimi4983 teclando.


Só gostaria de dizer que teremos um novo quadro que será postado todos os dias. O quadro de chama...

Bom, nesse quadro vamos ver os visuais mais legais, loucos, estranhos, curiosos, difíceis de encontrar, novos e muito mais!

Mas, Mimi, como que você irá escolher? 
R.: Ou você pode entrar em contato comigo pelo Chat, você pode falar para um amigo me mandar, ou eu simplesmente escolho o visual no Club Penguin, mesmo vendo e conhecendo o pinguim pela primeira vez.

O pinguim tem que ter alguma coisa de especial para aparecer no quadro?
R.: Não. Ele pode ser assinante, não assinante, pode até aparecer no quadro por ter um fundo de cartão de pinguim raro! 

Existe algo que tenho que saber mais?
R.: Não. Bom, não exatamente. Se você estiver com alguma dúvida, é só você comentar, ou entrar em contato comigo no Chat.

Não tenho muito a dizer, então, Tchau pinguins!

>>Mimi4983

Nenhum comentário:

Postar um comentário