segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novo Postador: Ax

Olá Pinguins! Ax na área.
Como puderam ver, eu sou o mais novo postador do Club Penguin Aventura Divertida! Gostaria de agradecer a Emily20025 por esta incrível oportunidade. Eu prometo que não desapontarei vocês com as minhas postagens, farei o máximo para informarem vocês sobre as mais novas novidades do CP.
Bem, sem mais delongas vejam minha Ficha de Penguin:

Nome do Penguin: Alex91992
Guia: Sim
Agente: Sim
Ninja/água/fogo: Não, sim, não
Assinante: Sim
Dias de Vida: 275+
Já deu pra conhecer melhor meu pinguim? Espero que sim! Se quiserem saber mais entrem em contato comigo no Chat, estou sempre online.
Tem alguma duvída? Alguma opnião? Comentem! A postagem termina por aqui penguins, até breve!

- Ax -

Nenhum comentário:

Postar um comentário