domingo, 21 de outubro de 2012

Novo Postador: Fofopop

Olá pinguins! Quem fala é o Fofopop!

Como já devem ter percebido, eu sou o mais novo postador do Epic Club Penguin. O nome do meu pinguim é Pedro 2153 mas no xat sou mais conhecido como Fofopop. Agora quero agradecer ao Smjr4 pela oportunidade que me deu em postar aqui e poder assim recomeçar de novo a minha carreira nos blogs do Club Penguin. Agora vejam a minha ficha:

Nome do Pinguim: Pedro 2153
Dias de vida: 560
Assinante: Já fui
Guia: Sim
Agente da EPF: É segredo...
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim

Espero que gostem das minhas postagens pois eu espero continuar aqui durante muito tempo! Vou tentar deixar o blog super atualizado para que não falte nenhuma informação para os nossos leitores. Abraço gelado!

Fofopop, Epic CP



Nenhum comentário:

Postar um comentário