sábado, 6 de outubro de 2012

Novo Vídeo - Herbert Aparece

Hey Pinguins! Mimi4983 aqui.
Tudo bom com vocês? Eu estou ótima! Vim aqui para mostrar a vocês sobre o novo vídeo do Club Penguin, a terceira música! Chamada "Ghosts Just Wanna Dance" - (Tradução: Os Fantasmas Só Querem Dançar) . Vamos ver o vídeo?


Eu adorei o vídeo, não paro de ouvir esta música! E como vocês podem ver, o Halloween já está chegando, por isso, teremos fantasmas. É a primeira música que a Cadence toca com a Penguin Band, o que é muito legal! E, vocês se lembram da primeira música? The Party Starts Now! A segunda, Anchors Aweigh! Muito divertidas as músicas, estou certa?
Só que agora, quero mostrar uma notícia que pode acabar com toda a felicidade horripilante da Festa. Observe essa imagem:

 Clique na imagem para ampliar
Você viu tudo mesmo? Tem certeza?


Clique na imagem para ampliar

Nossa! O que o Herbert está fazendo aí? Isso só pode ser problema! Ou, ele está curioso para ver a festa? Temos de esperar para saber. Só espero que não seja nada de mal. Vou me despedindo. Até a próxima, pinguins!

>>Mimi4983

Nenhum comentário:

Postar um comentário