quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Destaques da Music Jam - Na Pista


Olá pinguins! Diego ps 9 Falando!


Como todos sabem, há um Blog do Club Penguin chamado Blog de Novidades, nele Happy77 faz mais uma postagem falando sobre a Music Jam - Na pista, que infelizmente terminou hoje. A postagem chama-se Destaques da Music Jam - Na Pista. Curiosos? Então confiram a postagem:

Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i ver todo mundo chacoalhando as nadadeiras na Music Jam - Na Pista. Eu me diverti demais e estou super ansiosa para a próxima festa.

Tinha tanta coisa fabulosa acontecendo pela ilha que quero mostrar para vocês algumas ações de super-estrelas.

120801_1.jpg120801_2.jpg
Se quiser continuar a festa, você pode continuar assistindo ao clipe da Cadence, "The Party Starts Now" ou baixar a música no iTunes.

Do que você mais gostou na Music Jam - Na Pista? Ganhar a pista do Dance Club ou tentar encontrar as personalidades pinguins da Rocky e da CeCe? Conte nos comentários.

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin

Interessante, não acham? Eu adorei a Music Jam - Na Pista, adorei assistir Cadence no seu show, também adorei as salas decoradas, e a minha parte favorita foi achar Cadence, Rocky e CeCe. Para matar a saudade vou continuar assistindo o vídeo da Cadence cantando seu sucesso"The Part Start Now". Eu adorei esta postagem, as imagens estão super incríveis. E vocês? O que acharam? Gostaram? Comentem, a sua opinião é muito importante para nós.

Até mais e... pinguinando.
~Diego ps 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário