quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Saída da blogoesfera

Olá pinguim! PenguinxD aqui.

É com uma enorme tristeza, que venho hoje anunciar a minha saída oficial da blogoesfera. Nesta altura, todo o mundo está saindo da blogoesfera, mas não é por isso que eu estou saindo.
Claro que cada um tem os seus próprios motivos, mas há uma grande razão por trás de todas essas saídas. Todos esses postadores são bem reais, e não personagens de um jogo virtual. Todas as pessoas crescem, e como devem imaginar, um jogo como o Club Penguin já não interessa a maior parte dos pré-adolescentes com 12 anos. O jogo é sempre igual: todas as semanas tem as mesmas atualizações, os mesmos jogos, e o mesmo aborrecimento. A única coisa que ainda trás diversão ao jogo, é achar as suas personagens que podem estar em qualquer servidor, daí podemos organizar buscas com os amigos. Esta postagem pode estar um pouco sem cor, e nada profissional. Com muitos erros e faltas de pontuação, e até muito longa. Mas eu quero deixar bem explicadas todas as razões da minha saída.
Postar em blogs sobre o Club Penguin tem a sua piada no início, e ajuda a desenvolver a nossa capacidade de escrita e a nossa responsabilidade. Mas depois fica aborrecido, e o que em tempos era divertido torna-se uma obrigação aborrecida. É possível que vocês me encontrem em chats de minecraft, e outros jogos. Mas eu estou um pouco farto de jogar Club Penguin. Outra razão é que postar também me deixa sem tempo. Daí não posso estudar o que devia, e não posso sair e divertir-me com os amigos. Nenhum pré-adolescente de 12 anos deve ficar fechado num quarto o dia inteiro, a olhar para um ecrã de computador. O que para além de prejudicar a nossa visão, também leva a problemas de obesidade e pouco aproveitamento cerebral. O que eu aconselho é saírem na rua e respirarem esse ar, e se divertirem. Claro que eu não sou nenhum psicólogo, ou outra coisa parecida, mas essa é a minha opinião. Vocês podem não entender algumas palavras dessa postagem, pois para quem não sabe eu moro em Portugal. Por isso, se não entenderem, procurem no Google. seus preguiçosos!  Eu não vou deixar uma lista com os meus amigos, pois todo mundo faz isso. Apenas os verdadeiros amigos que eu fiz nesta blogoesfera, sabem quem são, e ficarão para sempre na minha memória e no meu coração. Por fim, gostaria de agradecer a oportunidade de postar aqui, o que me ajudou muito como postador.

Bem, eu não quero ocupar mais do vosso tempo. Obrigado a quem leu esta postagem.
~PenguinxD

Nenhum comentário:

Postar um comentário