quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pinguin branco 2!

 Olá, pinguinzada! Como estão?
Aqui quem fala é a Tayenne! Trazendo mais uma novidade para você!
Bom, voltando ao assunto sobre a postagem do pinguin branco, eu fui dar uma olhadinha no telescópio, quando de repente eu vi novamente um pinguin branco!
Ele não era o mesmo que eu tinha encontrado antes, e eu acabei descobrindo uma coisa!
Ele era um pinguin para teste! Vou mostrar uma foto para vocês, deem uma olhadinha:


Mas eu ainda me pergunto uma coisa: Será que os outros pinguins brancos que eu vi, também era para teste? Viram o pinguin? Muito legal né?! Conte-nos o que você achou nos comentários, sua opinião é muito importante. Até mais, e pinguinando!

~Tayenne, Equipe Club Penguin Aventura Divertida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário