segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pinguim branco no Club Penguin!

 Olá, penguins! Lazaroarocha falando.
 Faz um tempão que eu não faço uma postagem, não é? Porém, vim com uma notícia um tanto intrigante.
 Continuando, eu estava passeando pelo Esconderijo Ninja, quando de repente eu avistei um pinguim branco! Deem uma olhadinha:



 Muito interessante, não acham? Encontrar um pinguim branco é impressionante, pois logo se forma uma grande multidão ao redor dele. Então, todos fazem muitas perguntas até a saída desse pinguim.
 Depois eu fui ao Centro e encontrei outro pinguim branco! E mais uma multidão se formava rapidamente, como se fosse um famoso ou um pinguim avançado. 
  O que acharam da cor, que futuramente será lançada na ilha? Comentem, sua opinião é muito importante. Até mais!

~Tayenne, Club Penguin Aventura Divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário