sábado, 4 de agosto de 2012

Vídeo: Itens exclusivos do Reino Unido!

Olá pinguins! Diego ps 9 Postando!


Recentemente, foi postado na Comunidade inglesa um vídeo que mostra itens exclusivos do Reino Unido, esta postagem foi feita por Daffodaily5 (Nova Postadora do Blog Oficial) que diz estar muito emocionada, pois é sua primeira postagem no Blog de Novidades. Ela fala um pouco sobre ela, agradece os comentários feitos pelos pinguins, e ela também diz que adora decorar o seu iglu e gosta de mudar sua roupa. Ela também disse que sobre alguns trajes interessantes da Festa da Aventura que virá dia 23 de Agosto. Ficou curioso? Então confiram a postagem traduzida:
Olá!

É emocionante para aparecer no blog O que há de novo! Graças ao Billybob para tal uma recepção calorosa, e para todos vocês por seus comentários gentis.

Então, esta é minha primeira postagem e eu tenho uma notícia maravilhosa para compartilhar com você ... mas antes de chegarmos a isso, eu gostaria de falar um pouco sobre mim mesmo. Meu nome é Daffodaily5, mas algumas pessoas só me chamar Daffo (é mais rápido, eu acho) e eu sou do Club Penguin aqui no Reino Unido (daí a capa de chuva).

Alguns de vocês perguntaram sobre minhas coisas favoritas a fazer no Club Penguin, no momento, decorar. Eu não mudo minha roupa muito, mas eu estou sempre mudando meu iglu. No momento é uma selva disco louco (eu sou um pouco mais de um tipo ao ar livre).



Daffodaily5_Igloo.jpgDe qualquer forma, o suficiente sobre mim, vamos chegar ao meu boa notícia do Reino Unido! Com a Festa da Aventura vindo 23 de agosto, queríamos fazer algumas interessantes trajes, frutados e itens de iglu para que possa recolher (um dos meus preferidos é a poltrona kiwi)!

Cuidado com pacotes especiais de smoothies inocentes e tubos de frutas para as crianças nas lojas de todo o Reino Unido - se você conseguir coletar todos os itens você terá uma fantástica abacaxi iglu. Confira o vídeo abaixo para mais informações:


 
Nós não podemos esperar para ouvir o que vocês pensam sobre os novos itens por favor, postar seus comentários abaixo!

Até mais!

-Equipe Club penguin

Interessante, não acham? O vídeo fala sobre o quanto as frutas são importantes no seu dia a dia e fala sobre os Tubos de Frutas disponíveis nas lojas de todo o Reino Unido. Eu acho muito importante o consumo de frutas, pois além de saldáveis, são deliciosas. Minhas frutas favoritas são: melancia, morango, abacaxi, maça, uva, kiwi etc. No vídeo, podemos ver algumas fantasias que serão lançadas na Festa da Aventura como a fantasia de Morango e a fantasia de Cacho de Uvas. Eu achei super interessante este vídeo e concordo sobre a importância das frutas. E vocês? O que acharam? Gostaram? Comentem, a sua opinião é muito importante para nós.

Até mais e... pinguinando.

~Diego ps 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário