sábado, 4 de agosto de 2012

Encomende Aqui!

Olá, pinguins! Pedrox aqui.
 De várias pessoas que me pedem um templante e outras coisas de designer, eu finalmente criei uma tabela de preços onde você me paga days ou xats por um Design e eu postarei aqui mesmo o templante ou o que você pedir, vamos ver a tabela?
 A primeira tabela são as cosias que posso fazer Grátis, confira:

• By Normal.
• Fundo de Chat Normal.
• Como ser um.. (Agente, Guia, Ninja).
• Twitter do Blog.
• Facebook do Blog.
• Conta no You Tube no blog.
• Banner normal grande.
• Banner Normal Pequeno.
• Logo para seu blog.
• Imagem de Chat.
• Lojinha do blog.


Agora, os preços que são pagos:

• Cabeçalho normal: 150 Xats ou 3 Days.
• Cabeçalho com efeito: 200 Xats ou 5 Days.
• Sidebar normal: 100 Xats ou 2 Days.
• Sidebar com efeito: 178 Xats ou 4 Days.
• Rodapé nomal: 68 Xats ou 1 Day.
• Rodapé com efeito: 90 Xats ou 2 Days.
• Título da Sidebar normal: 30 Xats.
• Título da Sidebar com efeito: 40 Xats ou 1 Day.
• By com Efeito: 15 Xats.
• Imagem de Chat com efeito: 5 Xats ou 1 Day.

Se você quiser alguma coisa, basta comentar com os seguintes tópicos:

• Nome no chat:
• Qual Designer eu quero:


Se você quiser pagar por alguma coisa dos pagamentos me comunique no chat ou comente que quer.

~Pedrox, Club Penguin Aventura Divertida.

4 comentários:

  1. N seria: Onde vc me PAGA?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por reportar o erro. Foi ajeitado.

    ResponderExcluir
  3. NOME DO BLOG: CLUB PENGUIN JON
    OQUE EU QUERO: logo para o blog e como ser um..(agente guia e etc)
    e gostaria de saber oque seria lojinha do blog??
    e saber se e de graça mesmo
    meu contato e :jonasmex@hotmail.com

    ResponderExcluir