quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pinguins de Estilo: 20 de Agosto


Olá pinguim! PenguinxD aqui.

Recentemente, Gajotz publicou mais um Pinguins de Estilo na página da comunidade do Club PenguinMais uma vez ele nos mostra alguns pinguins muito estilosos! Confira:
Gajotz, ONLINE!

Obrigado a todos que comentaram no último Pinguins de Estilo, meu primeiro post! E vamos aos estilosos da semana.

Charmosa955 disse: "Eu acho que minha amiga Lolla Mell deveria aperecer nos pinguins de estilo"
Lolla_Mell.jpgGeruzinho1 indicou: "Bom dia, amigo Gajotz! Tudo ONLINE por aí? Sabe... Eu sei de um pinguim muito legal chamado Joao445! Ele não gosta muito de estilos de roupas muito novas e não gosta de ficar usando o que acabou de sair no Estilo Pinguim! Mas ele adora mesmo é usar roupas bem antigas! Como uma jaqueta com capuz, um cachecol amarelo e muito mais!!"

Joao445.jpgFemello comentou: "Por favor! Mostrem o visual da minha amiga Raq2002! Ela sempre inventa coisas MUITO LEGAIS POR FAVOOOR!"

Raq2002.jpgEstilos conectados com certeza.

Viu algum pinguim de estilo pela ilha? Deixe o nome e conte mais sobre o estilo dele nos comentários.

Gajotz, OFFILINE

- Equipe do Club Penguin 
Que estilos maravilhosos! Esses três pinguins estão de parabéns, pois foram os mais estilosos da ilha!
Você viu algum pinguim bem estilo pinguinando pela ilha? Então vá até à página da comunidade, e comente o nome desse pinguim!

Bem pinguim, eu vou ficar por aqui. Não se esqueça de acessar o blog para mais novidades! Até mais! 
~PenguinxD

Nenhum comentário:

Postar um comentário