quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pinguim Raro Transportador

Hey Pinguins! Mimi4983 aqui.

Bom, como sabem, há pinguins brancos por toda a ilha em todos os servidores.

Mas, minha amiga, Valentina280 me trouxe essa informação, ela é uma grande amiga, sempre me ajudou, e espero que assim seja. Ela me disse que o Pinguim P 150 abre uma caixa que o transporta a outros servidores, o que é raro! 

Suspeito que o pinguim é moderador, ou hacker. Não sei muitas coisas sobre ele, apenas que ele disse que em breve, chegará na barra de ferramentas. Todos devem estar ansiosos.

O pinguim tira a caixa por trás das costas e a coloca no chão, e ele fica preto escuro, e em seguida, pula na caixa, o que em seguida, a caixa fecha e desaparece. Tenho prints, observe:


 Clique para ampliar


 Clique para ampliar - Print tirado por Valentina280

Bom, pinguins, comentem aqui embaixo do que vocês acharam do pinguim, e espero que tenham gostado! Estou ansiosa para que chegue na barra de ferramentas! Obrigado pinguins, até a próxima!

>>Mimi4983

Um comentário:

  1. Olá, Mimi4983! Quem fala é o Arian :)! Eu vi este pinguim no Granizo- Centro! É o mesmo, lembro o nome mesmo: P 150! Eu acho que é hacker, pois ele não me respondeu como conseguiu! Postagem interessante!

    Abraços gelados!

    ~Arian

    ResponderExcluir