segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aviso - Novo Quadro

Hey pinguins! Mimi4983 teclando.


Hoje quero dar um aviso, que é esse:
Bom, não vou postar o Moda de Pinguins, pois achei um novo quadro mais legal na minha opinião para fazer. Emily, por favor, como você quis postar o Moda de Pinguins,  por favor, fique responsável ao quadro. Obrigada.

Vocês viram então que eu vou parar de fazer outro quadro, e vou fazer o...

Bom, eu me inspirei no Club Penguin, no Blog de Novidades, será como o Blog, só que com, talvez, algumas coisas a mais. 

Quando será postado?
R.: Não tem data exata, será postado quando eu quiser, no momento em que preferir, ou quando vocês pedirem

Quem postará?
R.: Eu, Mimi4983 que irei postar.

Bom, pinguins, se vocês quiserem saber mais, é só falar comigo, se tiverem alguma dúvida, me perguntem ou comente! Não tenho mais o que falar, então já vou indo, e... Pinguinando! 

>>Mimi4983

Nenhum comentário:

Postar um comentário