domingo, 1 de julho de 2012

Siga-nos e Ganhe #1

Olá pinguins! Diego ps 9 Falando!

Como foram avisados, quando chegarmos aos 25 seguidores eu iria doar um pinguim com vários itens destravados, e como chagamos aos 25 seguidores, eu irei doá-lo, então...
Meu Deus! O pinguim foi sequestrado! E agora? O que vou fazer? espere, Chegou uma carta, será que estão pedindo o resgate?

Qurido(a) Leitor(a) que participa do Siga-nos e Ganhe,

Para ter o pinguim de volta é presciso resgatá-lo, foi o próprio Diego que o prendeu, e somente me encontrando você poderá ter o pinguim, ele é antigo e tem vários itens grátis e também vários itens destravados, mas não é assinante, então você terá que me encontrar no servidor Pororoca Polar e gritar CPAD! com o ponto de exclamação, é nesessário estar on-line no chat, e colocar o nome do pinguim no nome do chat, o pinguim vencedor irá falar comigo no pvt e eu irei passar a senha do pinguim. Eu irei me esconder somente em lugares que todos os pinguins possam ir, eu irei me esconder onde não irão ver meu nome, então é necessário conhecer minhas roupas, irei dar uma dica, sou um herói. Eu me esconderei dia 4/7, nesta quarta-feira, entre ás 19:00 e o máximo de atraso é até ás 20:00, infelizmente algumas pessoas não poderão comparecer por que é de noite, mas é o único horário que terei certeza que irei comparecer

Um aperto de mão, Diego, e para as meninas um beijo.

Sou um traidor para os heróis, mas não estou nem aí, até mais e sequestrando.

~Diego ps 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário