sábado, 7 de julho de 2012

Entrevista Divertida #2

Olá Pinguins,
Pedrox Aqui! O Diego Ps fez uma postagem minha antes,entrevista comigo. Eu estou ajudando ele nas entrevistas e agora eu fui no CP Vi Manrique e perguntei a Vi Manrique se ele deixava entrevistar, ele aceitou e eu estou fazendo essa postagem.Vamos ver como ficou:

Vi, o que você acha da festa: Make Your Mark?

Uma Festa que vai fazer muito sucesso e vai ficar marcando na memória de todos os Penguins 

Vi, o que você acha que será o CP Vi Manrique no Futuro?

Já me fizeram essa mesma pergunta, vo responder a mesma coisa,Um blog que irá fazer muito sucesso e Famoso que vai deixar os Pinguins informados.

Vi, qual sua Opnião ao CP Sorvetinho?

Um blog muito informativo,legal,interresante e bom de ser ver,o Design é ótimo,as postagens são muitos boas e Etc..

Vi,o que você é no CP Sorvetinho?

Moderador  

Vi,quem é o seu melhor Amigo no CP Vi Manrique?

Loide   

Vi, Qual seu servidor do CP favorito?

Glacial, Boreal e Zero Grau, mas eu entro em outros servers quando estão meu amigos

Vi, Que ano você criou o CP Vi Manrique?

2012

Em que Mês?

Janeiro     


Então foi isso galera, adorei muito a entrevista com Vi Manrique,valeu! Você pode ser o próximo entrevistado. Até mais e Pinguinando.
~~ Pedrox ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário