quarta-feira, 4 de julho de 2012

Postagem Ganhadores da Enquete

Olá Penguins,
Pedrox Aqui! A muito tempo venho trazendo enquetes no blog qu as enquetes são: Melhor Quadro,Melhor Postador do Mês e Qual personagem da festa Ultimate Jam você quer no fundo de chat. Bem na Primeira Enquete, diz qual personagem você quer no fundo de chat, e eu coloquei as Opções:
- Stompin Bob
- Franky
- Petey K
- G Billy
- Cadence
Eu tinha exagerado na enquete então a nossa amiga Emily20025 deu um jeito e eu peço desculpas. Então agora, a nossa ganhadora da enquete do Fundo do Chat é a:
  Parabéns Cadence! Você merece ganhar por dois motivos: Todo mundo votou em você e a sua festa vai começar! Todos adoram sua música The Party Starts Now.
   Bem galera, essa foi a primeira enquete. Todos comentem do que acham da Cadence! Ela é muito especial e famosa.
   Na Segunda Enquete tem a simples pergunta, Qual o melhor Quadro do Blog?
   Bem, todos tiveram tempo de votar. Na enquete, meu quadro Descobrindo a Pergunta estava ganhando mas, a Emily20025 me avisou do quadro dela. Peço desculpas por ter esquecido este quadro. As opções eram:
-Opinião (Mimi4983)
-Moda de pinguins (Emily20025)
-Descobrindo a Pergunta (Pedrox)
    Agora vamos anuncia o grande vencedor. O melhor quadro que vocês escolheram foi o:

Meus parabéns! Espero que continue postando neste quadro!

    E agora,a enquete mais importante,o Melhor Postador do Mês. Todos os blogs de CP fazem quadros como Best Post (Grande Postador), Postador do Mês, Avaliação de Postador, etc.
A super ganhadora da enquete de Postador do Mês é Emily20025! A própria Dona do Blog ganhou! Vamos ver a Tabela:

1º Lugar - Emily20025. 6 Votos
2º Lugar - Diego Ps. 5 Votos
3º Lugar - Mimi4983. 3 Votos
4º Lugar - Pedrox . 2 Votos 
5º Lugar - Ax. 1 Voto
6º Lugar - Ryu Ninja. 0 Votos


Então essa é a tabela, se fosse numa corrida seria:

Emily20025 -Troféu de Ouro
Diego Ps - Troféu de Prata
Mimi4983- Troféu de Bronze


   Vocês são os Grandes Postadores! Também eu fiz outra enquete que foi apagada, mas eu quero homenagear essa pessoa. O nome da enquete era, Mais Amigável no Chat. Então por todos os Amigáveis e Felizes de todos, a pessoa que eu mais achei Amigável foi o JPG. Parabéns cara! Você merece, você em todos os dias foi feliz e fazia uma cara sorridente, e todos nós da Fámilia Club Penguin Aventura Divertida gostamos de você. JPG é o mais novo membro da Fámilia CPAD.
    Então essa é a enquete, eu também agradeço ao Diego e ao Rowan por me ajudarem no Design, eles são muitos parceiros, sem eles eu não tinha tempo de fazer Design no CPAD. Também acho o Conrado um Grande Design, foi bom ele fazer Design aqui! Galera, conheçam o Ditado Popular:

                                                           ~~No Final, Todos Ganham~~

   Foi o que aconteu agora,todos ganharam. Tenho um Aviso. Não percam a festa do Nemon1. Pode ser Amanhã ou  Hoje,vou monstra o convite a vocês:
- Dia: Amanhã
- Hora: De noite (Quando ele entrar)
- Traje: Festeiro
- Servidor: Avalanche
- Local: Iceberg
Espero que tenha gostado da Enquete,vou apagar as enquetes, no Mês de Agosto, você poderá ser um grande vencedor! Falou galera!
~~ Pedrox ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário