quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo Pin - Holofote

Olá pinguins! Diego ps 9 Falando!

Como todos sabem hoje é quinta-feira e já se passaram 2 semanas que o antigo pin foi lançado, e então um novo pin chegou a ilha com o tema da Music Jam - Na Pista, este novo pin está de arrepiar as penas e chama-se Holofote e sua localização é o Sótão que fica em cima da Cabana. Ele combina muito bem com os shows e apresentações da Music Jam. Confiram a imagem:


Eu achei super interessante e musical, combina muito com a Music Jam. Eu adoro colecionar pins, acho super divertido procurar e adoro usá-los em meu cartão pinguim, acho que este pin combinaria perfeitamente com meu visual, e vocês? O que acharam deste novo pin? Gostaram? Comentem, a sua opinião é muito importante para nós.

Até mais e... pinguinando.
~Diego ps 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário