terça-feira, 10 de julho de 2012

Batalha de Blogs - 2012

Olá Pinguins,
Pedrox Aqui! Já que vejo tantos blogs fazendo Concursos,Doações e essas coisas..,eu pensei em juntar todos esse blogs e fazer uma Batalha de Blogs.Tá Ligado? Então se liga ai porquê essa batalha ta só começando.
Eu fiz umas perguntas para você saber o que é esta Batalha:

O que eu devo fazer? 
Bem,você não faz nada,eu escolho Blogs bons e coloco aqui mesmo na postagem,cada dia eu vou eliminando um blog se  não tiver:
Design Bom
• Postagens bem feitas
• Sem erros ortográficos
• O blog respeitando as regras
Seguindo essas Quatro regras o blog pode passar em cada fase. Isso é igual ao meu Quiz,tem fases.Bem,na primeira fase que é essa eu visitei blogs muito legais. (Eu não posso colocar o Club Penguin Aventura Divertida porquê se eu colocar eu vou ter que deixar ganhar em todas as fases e isso é chato né? Mais o CPAD já é um blog orgulhoso e Lindo! Sem papo Furado vamos ver os blogs concorrentes:
• Club Penguin Avalanche
• Club Penguin Premium
• Planet Club Penguin
• Club Penguin Granizo News
• Club Penguin Vi Manrique
• Gelados do CP
• Designers do CP
• Penguins Designer
• Club Penguin Marítimo
• Premiere Club Penguin
• Club Penguin Ice
• Club Penguin Novidades Team
• Night Club penguin
• Club Penguin Vulcanico
• Club Penguin Champion Blog
• Central Club Penguin
• Sunny Club Penguin
• News do CP
• Ondas CP
• Sos CP
• Mullet Club Penguin
• Top Splash
• Winter in CP
• More Penguin
• Club Penguin Nublado
• Fire At CP
• Se Liga Penguin
• Vips CP
• Club penguin Informações
Muitos Blogs né? Mais eles merecem.Então para eu não tirar de um em um,cad apostagem eu digo quando eu tiro e só ganhara um blog,Qual será esse blog? Então fique Ligado em tdoso os Dias.Até e pinguinando.(Emily20025,não tire nenhum blog concorrente da Postagem,porfavor). Faloy!
~~ Pedrox ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário