terça-feira, 10 de julho de 2012

Papeis de Parede - Club Penguin Aventura Divertida

Olá Pinguins,
Pedrox Aqui! Eu trago a Vocês o Novo Papel de Parede para você colocar na tela de início do seu Computador,é muito legal né? Então,o primeiro papel de parede que eu vou monstrar é o Mundo com o Logo do Blog,o Tem que eu coloquei é "Salvando o Mundo",Veja:
Eu coloquei as Linha em Branco de Efeito vocês viram? Eu achei muito legal,e Você? Se puder,coloque no Início do seu PC. Eu trouxe o Segundo fundo,esse fundo é da Penguin Band,tem os Quatros membros,olhem:
Eu achei lindo! Agora você pode ver a Penguin Band no Iníco da sua Tela e pode lembrar das musicas deles.Eu adoro as músicas deles,e você? Veja os outros Fundos:
• Festa dos Puffles:
 • Turma CPAD:
• Agentes da EPF:
• Postadores do CPAD:
Bem,só são esses,mais Papeis de Parede depois!! Até e.... Pinguinando.
~~ Pedrox ~~

3 comentários: