quarta-feira, 25 de julho de 2012

Premiação - Club Penguin Aventura Divertida - 2012

                                           Postagem Fixa
Olá pinguins, Pedrox aqui! 
Venho trazer ao Club Penguin Aventura Divertida a premiação CPAD Awards. Todos os blogs tem sua premiação, e essa é a nossa. Vejam a imagem da premiação:



Gostaram dessa imagem? 
Eu gostei, mas, voltando ao assunto, o CPAD Awards 2012 tem várias categorias. Os ganhadores das categorias votadas iram receber um prêmio especial no Club Penguin. Vamos ver as categorias?

• Melhor postador.
• Melhor sub-dono (Diego Ps, Pedrox, Mimi4983).
• Mais amigável no chat.
• Puffle mais bonito (Caso tenha).
• Penguin mais bonito.
• Melhor dançarino do CP (Haverá concurso de dança).

Essas são as categorias, 8 no total.

Como me inscrevo na categoria?

Fácil, siga essas regras:

• Nome no chat.
• Nome do penguin.
• Qual categoria você quer participar?
• Porquê quer participar dessa categoria que você escolheu?

  Comente! Se você comentar, estará automaticamente indicado. Na terça-feira, irei ver quem se inscreveu e vou começar a colocar as enquetes. Podemos andiantar as categorias, fique atento! Na categoria "Melhor sub-dono", só os sub-donos podem participar. Para participar na categoria "Melhor puffle", traga seu puffle para a premiação. Para julgar a categoria "Melhor dançarino", teremos um concurso de dança, porém ainda não sabemos qual é o convite para postar o resultado. 
  Outra coisa que quero avisar a vocês do Chat ou da turma CPAD: teremos doação de penguins! Quero agradeçer a Tayenne por dar a senha, ela ganhou pontos na Lojinha. Vejam a imagem da doação:
Eu dei o nome de Pegou, Ganhou! Funciona assim: se você pegar o penguin, já o ganhou. O nome do penguin é:

 Cpad2

Está pronto para ganhar? Se estiver, leia esse convite:

  Na sexta-feira, dia 20/07/12, estarei na festa Ultimate Jam - Make Your Mark, e me  esconderei num local. Para ganhar o Cpad2, você terá que me achar em meu esconderijo no CP. Darei as dicas de onde estarei nessa postagem.Vamos ver as charadas de onde eu estarei no Club Penguin?

• Um local onde os seus vizinhos são Plaza e Dance Club.
• Onde estão todas as informações do CP.

Mas calma, você não vai ganhar o Cpad2 só me achando no CP! Tem que me achar no CP e no blog. Estarei com outro nome que não será Pedrox, e você terá que descobrir o nome a partir dessas charadas:

• Sou um time de futebol.
• Não sou do Brasil.
• Meu país é perto do Brasil. 
• Sou da Argentina ou do Uruguai.
• O nome do time não é da Copa do Mundo, é dentro do país.

Achou difícil? Não está tão difícil, já que dei 5 dicas. Para você dar seu palpite sobre meu nome, comente com as seguintes regras:

• Nome no Chat.
• Qual o nome do time?

Espero que ache fácil. Agora, para você saber que blog eu estou também vou dar dicas:

• Eu entrei nesse blog em Abril.
• Ele tem haver com um servidor do CP.
• Esse servidor é português.
• O nome do dono do blog tem haver com uma coisa que você faz na praia e leva sua prancha.

  A resposta está muito fácil. Para você me achar, terá que gritar nesse blog o nome do time que vai ser meu nome secreto, mas lembrando, será na noite, quando você me ver na sexta-feira.
Se você for o primeiro a me achar no CP e no blog, ganhará o Cpad2. Você que já adivinhou o nome do blog terá que seguir a seguinte regra:

• Nome no Chat.
• Nome do Blog.

Pronto, assim será a nossa premiação, o CPAD Awards, e a doação do Cpad2. Bye!
~~ Pedrox ~~

10 comentários:

  1. Nome no Chat: Emily20025
    Nome do pinguin: Emily20025

    Categoria: Melhor Postador
    Porquê quero participar: Me esforço para executar postagens razoáveis, que deixem todos atualizados sobre tudo que acontece em nossa querida ilha.

    Categoria: Mais amigável no Chat
    Porquê quero participar: Tento ser o máximo acolhedora possível com todos no Chat. Sou muito fiel aos meus amigos.

    Categoria: Puffle mais bonito
    Porquê quero participar: Tento manter meus puffles saudáveis todos os dias. Cuido muito bem dos que eu tenho

    Categoria: Pinguin mais bonito
    Porquê quero participar: Tento seguir todas as tendências de moda ma ilha. Espero que gostem do meu estilo!

    Categoria: Melhor dançarino do CP
    Porquê quero participar: Meus passos de dança são O GELO! Com a nova festa, todos os pinguins estão dançando muito bem!

    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome no Chat: Mimi4983
    Nome de Pinguim: Mimi4983

    Categoria: Melhor Postador
    Por que quero participar?: Pois acho que sou uma boa postadora, mas também acho que tenho erros, me esforço, e além de ser um jeito de conhecer novas pessoas, faço o que gosto.

    Categoria: Pinguim Mais Bonito
    Por que quero participar?: Pois adoro experimentar novos visuais, não gosto de ficar SÓ com a roupa que o Club Penguin dá no Catálogo, sempre dou uma fugida do visual, do cabelo até os pés!

    Categoria: Melhor Sub-Dono
    Por que quero participar?: Pois sempre estou querendo fazer o melhor de mim, ajudando, me esforçando, de qualquer jeito! Acho até legal ser Sub-Dona de blogs, pois me sinto mais responsável.

    Categoria: Mais amigável no Chat
    Por que quero Participar?: Pois sempre tento agradar a todos, mas quando mexem comigo, eu não deixo de lado!

    Obrigadoooooooo!Bye!

    ResponderExcluir
  4. Nome no chat: Dubstep_Lara_Siga-me_→
    Nome do pinguin: Larinha75

    Categoria:mais amigável no chat
    O por que e que na maioria das vezes estou online :)

    Categoria: O puffle mais bonito
    O por que tenho dois puffles que são minha cara e cuido bem deles sempre estão sorrindo ate o puffle preto

    Categoria : Pinguin mais bonito
    O por que minha pinguin não é assinante mas mesmo assim e cheia de estilo sigo um estilo único e descolado não so muito de seguir tendencias mais sim meu estilo que e descolado e confortável um pouco de skatista

    Bem é isso desejo boa sorte e fui...

    ResponderExcluir
  5. Nome no Chat: Rowan
    Nome do Penguin: Zack Up
    Categoria: Mais amigável no Chat
    Categoria: Penguin Mais Bonito
    Categoria: Melhor Dançarino de CP
    Categoria: Mais comentador de Quadros
    Boa Sorte! - Rowan -

    ResponderExcluir
  6. Nome no Chat: Pedrox
    Nome do Penguin: Vermelho0106
    Categoria: Melhor Postador.
    Porquê? Me sinto um grande postador,ajeito as minhas postagens erradas,sempre dou novidades e ateção ao Leitor para supriende-lo e comentar em minhas postagens.

    Categoria: Mais Amigável no Chat
    Porquê? Porquê eu ajudo muitos as pessoas no chat e dou Moderador quando for confiante,nnuca xinguei,prometo que vou parar de Caps.

    Categoria: Penguin Mais Bonito
    Porquê? Porquê eu sempre uso roupas legais a cada dia uma roupa, para as pessoas me verem estoloso e uso intens para dançar com meus amigos.

    Categoria: Melhor Dançarino do CP.
    Porquê? Porquê sempre uso minha caixa de som e muitas pessoas do CP acham que eu danço pra valer. uso chapeu e Caixa de Som roxo ou preto.

    Categoria: Melhor Sub-Dono.
    Porquê? Porquê sub-dono do blog no CPAD,me faz setir orgulhoso,que posso banir gente que desrespeita as regras. Então é só.
    ~~ Pedrox ~~

    ResponderExcluir
  7. Nome do chat: Diego ps 9
    Nome do Pinguim: Diego ps 9

    Categoria: Melhor Postador
    Por que devo participar? Bem, eu me esforço o máximo possível para trazer todas as novidades do Club Penguin para vocês de modo que vocês gostem, uso pontuação, mando muito bem na ortografia, e escrevo muito, tudo que você precisa saber eu posto.

    Categoria: Puffle mais Bonito
    Adoro puffles, tenho um puffle de cada espécie, e todos com um chapéu que combine com sua cor e seu estilo, também cuido muito bem deles, amo meus puffles, e quando eles tem fome sempre alimento eles.

    Categoria: Pinguim mais bonito
    Sou super estiloso, sempre estou com um novo visual de acordo com o evento, mas permaneço sempre com o meu cabelo, eu adoro moda e por isso gostaria de participar desta categoria.

    Até mais e... pinguinando

    ResponderExcluir
  8. Nome no Chat: @AxClυbρєиgυiи (l) @Cσяเиє4090  
    Nome de Pinguin: Alex91992
    Categoria: Melhor Postador

    ResponderExcluir
  9. Nome do xat: bel
    Nome do pinguin: Hanna3721
    Categoria: Mais amigavel no xat: por que Quer ganhar?
    Eu tento ser legal com todos, adoro ser gentil!
    Categoria: puffle mais bonito
    Por que Quer ganhar?
    Meus puffles sāo mega estilosos! Sempre cuido deles :)
    Categoria: Melhor postador
    Por que Quer ganhar?
    Eu acho que sou uma ótima postadora, sempre tento postar as novidades geladas do CP

    ResponderExcluir
  10. Nome no chat: ๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۜAяιaи
    Nome do meu pinguim: Arian 2001
    Categoria: Melhor postador! - Por que quero ganhar? Por mim, TODOS OS POSTADORES que se esforçam bastante para postar, merecem ganhar este prêmio, pois quem sua as penas para agradar, além de ajudar os outros, merecem ter este título! =)

    Categoria: Mais amigável do chat! - Por que quero ganhar? Eu tenho muitos amigos na vida real, incluindo os meus amigos abaixo de 5 anos! Se eu quero ser respeitado, tenho que respeitar os outros, mas também, tenho que ajudar e ser fiel, ou então, caso ao contrário, não é chamado de amizade! =)!

    Boa sorte a quem está participando! \o/

    ResponderExcluir