domingo, 22 de julho de 2012

Opinião #2 - Assinatura


Hey pinguins! Mimi4983 aqui


Hoje estou aqui para postar o nosso querido quadro, Opinião! Vamos começar?



Primeiramente, gostaria de falar de como as pessoas mudam com assinatura. Muitas pessoas passam a ser arrogantes quando viram assinantes. Como eu não era assinante, assim como todos no Club Penguin, respeito todos. Gosto de um vídeo que APOIA essa ideia. Observem:


  Pode haver bastante preconceito no Club Penguin, e uma coisa que NÃO ajuda em nada é a Turma do Ancora. A Turma do Ancora é uma turma que fica sentada na ponta no Ancoradouro conversando. E quando um pinguim da Turma chega na sala diz o apelido e diz "na área". 

   Outro dia, fiz uma pesquisa, onde fui no Zero Grau e falei "Oi" para alguns pinguins. Eles me IGNORARAM TOTALMENTE! Só por que eu não era da turma. Então decidi ficar só com a minha cor amarela. Então, uma pinguim virou de costas para mim. Fiquei chocada.

   Depois, fiz um teste em um servidor mais vazio, onde eu fiquei só com a cor amarela e disse "Oi" para dois pinguins assinantes, eles me responderam e ainda bateram papo comigo! Agradeço a GiuliaTS (que era assinante) e a Giovanna100 (que agora do nada, ficou com bate papo super seguro).

Depoimentos:

Emily: "Deus nos fez todos iguais. não importa a raça, religião ou cultura. No Club Penguin, o diferenciamento, é a assinatura. Não acho que a assinatura seja ruim em si, apenas acho errado pinguins assinantes se acharem melhor por isso. Entrar em servidores, salas cheias, e até mesmo, achar famosos. Tudo isso fica mais difícil quando não se tem uma assinatura. Apesar de todas essas dificuldades, todos devem se respeitar, e lembrem-se, todos somos iguais perante a Deus!
Fred Smith: "Bem, eu já fui não-assinante, e muita gente, tinha preconceito, por isso, eu não acho legal. Do mesmo jeito que eu não tenho nenhum preconceito."
Grande Yoda: "Acho que quem tem preconceito com os não-assinantes é falta de lavar louça! Vá procurar o que fazer, né! Ficar julgando o cara porque os pais não quiseram pagar. Ah, vá lavar louça! Preconceito nunca é bom, exceto com os pretos" - Ele está brincando, mas, continuando - "Preconceito com os pretos é super aceitável, eu mesmo não gosto da TP" - Treinadora de Puffles - "pois ela é preta!" - Esse Yoda só sabe brincar mesmo, hein! Sempre damos muitas risadas com ele!
Aly: "Eu acho uma besteira. E acho que todos os pinguins que odeiam os não-assinantes deviam ser banidos pra sempre."
Bom, acho que essas opiniões já bastam. Criei uma campanha, chamada Sem Preconceito no CP (SPCP). Estou procurando blogs para apoio, então, se estiver interessado, só comente aqui em baixo! Obrigado a todos!

>>Mimi4893

3 comentários:

  1. nossa esse assinante aqui ta imprecionado,ah e so pra avisar,eu sou legal com todos,pinguinando!;D
    obs:meu nome no club penguin é bigudinho

    ResponderExcluir
  2. Bigudinho, continue assim, para acabar com o Preconceito no CP!!!

    ResponderExcluir
  3. Gwgl10
    Eu acho horrivel preconceito no CP, é um jogo infantil e todos deveriam se respeitar.

    ResponderExcluir