sexta-feira, 6 de julho de 2012

Entrevista Divertida #1


Olá pinguins! Diego ps 9 Falando!
Eu resolvi criar um novo quadro chamado Entrevista Divertida, hoje vou entrevistar o Pedrox, se tiverem dúvidas comentem ou entre em contado comigo no chat, confiram a entrevista:

O que você achou dos novos famosos do Club Penguin, a Rocky e a Cece?

Achei que elas são demais, a Rocky e a Cece fazem um ótimo programa no Disney Channel.

O que você acha da nova carreira da Cadence como cantora?

Acho demais, ela canta muito bem, adorei a nova música dela que chama-se: The Party Starts Now.

E o que você achou do novo catálogo Estilo Pinguim deste mês?

Achei só um pouco legal, os itens são chatos tirando uma fantasia da primeira página do catálogo.

E o baralho de cartas Club penguin, o que você achou desta novidade?

Gostei de todas as novidades.

Você acha que a festa Music Jam na Pista vai ser divertida?

Muito divertida, quero cantar do lado da Cadence.

Você acha que conseguirá encontar a Rocky e Cece nesta festa?

Claro, mas eu não tenho elas adicionadas, e acho que vai ser difícil, pois quando há um famoso em uma sala, vários pinguins esbarram em você.

E a festa de Super-Heróis, Você gostou dela?

Gostei muito, principalmente de derrotar o robô Aniquilador, a minha fantasia favorita foi a do Homem de Ferro.

Você quer dizer Pinguim de Ferro, e você acha que o Club Penguin mudou para os não assinantes, ou continua uma injustiça como sempre?

Espero que mude.

Você quer dizer que ele não mudou?

Sim.

De onde surgiu a ideia do nome Pedrox?

Eu pensei em colocar meu nome de Pedro, e a minha segunda letra favorita é X então Pedro + X = Pedrox.

Muito obrigado pela entrevista Pedrox, e até mais.


Achei super interessante essa entrevista com Pedrox, e acho que ele respondeu muito bem, e vocês, o que acharam da primeira edição do quadro Entrevista Divertida? Comentem, as sua opinião é muito importante para nós.

Até mais e... pinguinando.
~Diego ps 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário