sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo Postador

Olá Pinguins,
Sou o Novo Postador do Club Penguin Aventura Divertida. Queria agradeçer a Emily20025. Valeu! Ajudarei todos do blog, sou Design, se quiser, faço Grátis na Hora! CPAD é um blog muito bom, adorei o Design, é agradavel. Meus amigos mais confiantes do Chat são Rowan e Gabriel Park. Minha confiança deles é 100 %. Espero que esse blog me deixei muito confiante. Adorei o Design do Conrado, não falo muito com ele.Vi antes de postar essas postagens com vários postadores aqui no CPAD.Eu conheço os postadores: Diego Ps, Emily20025, Tayenne e os Moderadores como a Lara. Não posso esquecer da Mimi, ela é um pouco engraçada mais é uma boa postadora como o Tayanne.Vamos ver minhas informações. Eu sou Rowan. Antes era Loganx, meu nome na Vida Real é Logan: Rafael Logan.  Rafael é de Rowan. Logan é de Loganx. Vamos ver minhas informações:
Nome no Chat: Rowan
Nome do Penguim: Zack UP
Guia: Sim
Agente: Sim
Ninja: Sim
Do Fogo ou da Água? Nenhum
Assinante: Não (Queria ser,se alguem poder Doar)
Designer: Sim
Profissional ou Médio: Médio
Progamas de Design: FireWorks Cs6, Photo Shop, Photo Scape, Paint Net, Pixrl e Outros...
Qual será seu Quadro? Nenhum, eu só quero Ensinar Design a Vocês (Baixem o FireWorks Cs6).
Amigos Forever: Pedrox e Gabriel Park.
Amigos Normais: Diego Ps, Emily20025, Tayanne, JPG.
Seu Designer é Grátis ou é Pago? Grátis, Agora se for pra acresentar Efeito e essa coisas é Pago.
Se for pagar, Paga em que? Xats e Days.
Você doa Days ou Xats? Não,nunca vou doar, só receber. 
Qual seu famoso favorito? Rookie.
Qual sua festa Favorita? Make Your Mark - Ultimate Jam.
Você vai postar muito? Claro,tô de Férias.
Qual seu Servidor favorito? Avalanche.
Tem Twiiter? Não, quero ter.
Tem Facebook? A mesma resposta do twitter.
Então é isso Galera, Minhas informações são grandes né? Espere para ver a Postagem. Quero ver o Gabriel postar melhor que eu. Falou Galera!
~Rowan, Club Penguin Aventura Divertida 

Um comentário: