quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ganhadores do Concurso

Olá Pinguins,
Pouco tempo postei os Ganhadores da Segunda Fase. Agora, depois que eu pedi que vocês cruzarem os dedos. Nessa postagem vim mandar os novos Dois Ganhadores do Concurso de postador do Club Penguin Aventura Divertida. Antes quem tinha perdido foi a Lara e o Gialpre.Agora vamos ver os concorrentes da segunda fase:
Rowan (8,5)
Gabriel Park (8,3)
Caixa Azul (7,5)
A nota máxima é de 8,0 pra cima,antes era 7,agora é oito,como eu já disse na outra postagem,os de Verde Ganharam no Concurso e os de Vermelho,perderam.Parabéns Rowan e Gabriel Park, me comunique no Chat para eu dar o Convite de Postador. Vou dar os E-mails dos Vencedores:
Slideconecreyfire156@live.com = Rowan
Licolipe123@live.com = Gabriel Park
Desculpe Caixa Azul,você quase conseguiu mais na próxima eu lhe garanto que você pode conseguir,cada dia melhore nas suas postagens,você pode ser um grande vencedor. Quero que o Gabriel e o Rowan vejam umas Regras que tem que seguir no CPAD:
- Imagens Cortadas sem Ultrapassar a Sidebar
- Não desrepeitar as Regras do Chat
- Colocar seu Nome em Cima ou Embaixo da sua postagem
- Se você quiser colocar Gírias
- Postagem que chame Atenção do Leitor
Se você seguir essas regras você poderá virar um grande postador! Até mais e ...Pinguinando.
~~Pedrox~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário