segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novo postador =D

Fala ETs pinguins e pinguinas! Há um novo postador avá, sério? Pensei que uma tartaruga iria fazer uma entrevista! E sou eu! Bruno Gissoni Rot! Vou falar sobre mim no CP!


- Nome no CP: Bruno Rot - Idade no CP: 497+
- Selos: 216/306 (tô conseguindo mais com o jogo Game Day)
- Ninja: Sim (todos os selos) -Ninja da Água e Fogo: Sim (todos os selos)
- EPF: Shh... Isso é confidencial (mas todas as missões feitas =P)
- Personagens encontrados (atualmente): 10/11
- Coisas do CP que tenho na vida real: 2 álbuns de figurinhas, 3 livros, vou comprar o livro novo que lançará no dia 19/07 e jogo Game Day (eu acho que são só isso, não sei se tenho mais)

   Espero que tenham gostado de mim! Postarei bastante e me dedicarei muito a este blog! Abraços gelados!
 ~Bruno Rot, Club Penguin Aventura Divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário